Flamengo bate Fluminense de virada e salta na tabela do Brasileirão

Rubro-Negro conta com gols de Andreas Pereira e Gabigol para conseguir a primeira vitória nos últimos cinco jogos sobre o rival; Tricolor é o 12º

Brasileiro Série A 2022
Maracanã
FluminenseFLUFLU 1
x
FlamengoFLAFLA 2
  • Sobre o jogo
  • Tempo real
  • Escalação
  • Resumo
  • Jogos da rodada

Finalmente o torcedor do Flamengo pode comemorar uma vitória sobre o Fluminense. Depois de cinco partidas, o Rubro-Negro venceu o rival por 2 a 1, de virada, neste domingo (29), no Maracanã, para saltar para a nona colocação no Brasileirão. Andreas Pereira e Gabigol fizeram os gols do Fla, enquanto Germán Cano marcou para o Flu.

Com o resultado, o Flamengo dá um salto na classificação, figurando na primeira parte da tabela com 12 pontos, e chegou ao terceiro jogo seguido sem perder na competição nacional. Em contrapartida, o Fluminense fica no 12º lugar com 11 pontos conquistados, quatro a mais do que o Juventude, primeiro clube dentro da zona do rebaixamento.

A próxima partida do Rubro-Negro no Brasileirão será no domingo (5), contra o lanterna Fortaleza, às 16h, no estádio do Maracanã. Enquanto isso, o Tricolor das Laranjeiras vai enfrentar o Juventude, também no domingo, mas às 11h e atuando fora de casa, no Alfredo Jaconi.