Atlético-MG abre 2 a 0 e Palmeiras busca empate no final pela Libertadores

As equipes ficaram no empate, e se enfrentam no dia 10 de agosto para jogo de volta

Libertadores da América 2022
Mineirão
Atlético-MGCAMCAM 2
x
PalmeirasPALPAL 2
  • Sobre o jogo
  • Tempo real
  • Escalação
  • Resumo
  • Jogos da rodada

O Atlético-MG recebeu o Palmeiras nesta quarta-feira (3), no Mineirão, em partida válida pelas quartas de final da Libertadores. Com 57 mil pessoas no Mineirão, não faltou emoção na partida e, as equipes ficaram no empate por 2 a 2, com gols de Murilo e Danilo e Murilo e Hulk. 

O primeiro tempo foi bem agitado para ambas as equipes. O Atlético buscou pressionar a defesa do alviverde. Aos 39 minutos, Piquerez marca, mas o gol é anulado pelo árbitro. Aos 43 minutos, Jair recebe passe na área, e é calçado por Marcos Rocha. O árbitro marca penalidade para o Galo, Hulk bate e abre o placar para o time mineiro. 

O Atlético-MG já reagiu no primeiro minuto de jogo. Keno recebe na esquerda, tabela com Jair. Na linha de fundo, o atacante toca para Murilo que amplia o placar. Aos 13 minutos, Scarpa cobra falta, a bola vai para Murilo que marca para o Verdão. O lance é revisado pelo VAR e o gol validado. Aos 46 minutos, Scarpa cobra o escanteio, Dudu cabeceia, a bola desvia e Danilo deixa tudo igual. 

O Palmeiras tem o Goiás como próximo adversário no domingo (7), às 16h (de Brasília). No domingo (7), o Atlético-MG enfrenta o Athletico, às 19h (de Brasília). Pela Libertadores, as duas equipes voltam a se encontrar no dia 10 de agosto, às 21h30.